quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Recolha de alimentos - Escola Básica de Abação

Os vimaranenses voltaram a dar provas da sua solidariedade/generosidade, ao contribuírem com bens alimentares na ação de recolha no Bolama de Azurém e no Intermarché de Mesão Frio, em Guimarães, efetuada no dia 26 de novembro.
Esta campanha de recolha de alimentos foi uma iniciativa da Equipa dos Trilhos Solidários de Abação, contando com a parceria das Juntas de Freguesias de Abação e de Pinheiro. Esta campanha contou com 26 elementos Solidários/Voluntários da Escola Básica de Abação: 13 Alunos, 5 Assistentes Operacionais, 7 Professoras e 1 Psicóloga. Não esquecendo também os Encarregados de Educação dos nossos alunos e a presença do padrinho dos Trilhos, o nosso querido NENO.
Os bens alimentares recolhidos destinam-se aos cabazes de Natal que serão distribuídos às famílias de alunos, ex-alunos mais carenciadas, desfavorecidas ou que se encontrem em situação de dificuldade temporária, do Agrupamento de Escolas de Abação e à população sénior da área geográfica do mesmo Agrupamento.
A Equipa dos Trilhos Solidários agradece a colaboração de todos os elementos voluntários da Escola Básica de Abação, assim como às Juntas de Freguesias envolvidas, que se disponibilizaram a participar nesta ação solidária, bem como a todos os cidadãos anónimos que responderam positivamente a esta campanha e deram significado ao lema, “Com a ajuda de todos podemos muito mais … Envolva-se”.
A equipa dos Trilhos Solidários de Abação deseja um feliz Natal.

  Um muito obrigado, bem-hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário