terça-feira, 28 de março de 2017

Recolha de alimentos - Escola Básica de Abação


Os vimaranenses voltaram a dar provas da sua solidariedade/generosidade, ao contribuírem com bens alimentares na ação de recolha de alimentos no Bolama de Azurém e no Intermarché de Urgezes, em Guimarães, efetuada, no passado sábado, dia 18 de março.
Esta campanha de recolha de alimentos foi uma iniciativa da Equipa dos Trilhos Solidários de Abação, contando com a parceria das Juntas de Freguesias de Abação e de Pinheiro, com os seus respetivos presidentes, Sr. Araújo e Sr. Peixoto. Esta campanha contou com 35 elementos Solidários/Voluntários da Escola Básica de Abação: 23 Alunos, 4 Assistentes Operacionais e 6 Professoras. Não esquecendo também os Encarregados de Educação dos nossos alunos e a presença do padrinho dos Trilhos, o nosso querido NENO.
Os bens alimentares recolhidos destinam-se aos cabazes de Páscoa que serão distribuídos às famílias de alunos, ex-alunos mais carenciadas, a duas famílias dos meninos Sírios, desfavorecidas ou que se encontrem em situação de dificuldade temporária e à população sénior, do Agrupamento de Escolas de Abação.
A Equipa dos Trilhos Solidários agradece a colaboração de todos os elementos voluntários da Escola Básica de Abação, que se disponibilizaram a participar nesta ação solidária, bem como a todos os cidadãos anónimos que responderam positivamente a esta campanha e deram significado ao lema, “Com a ajuda de todos podemos muito mais … Envolva-se”.

Sem comentários:

Enviar um comentário